Muzik Produções

29 de setembro de 2010

 
Terceiro DJ que vamos conhecer e já estamos um pouco mais inteirados dos termos e nomes dos equipamentos desses profissionais. Só um pouco. Mas, assistindo o video de apresentação e vendo os álbuns de fotos do evento, fica bem mais fácil de entender sobre o que eles estão falando. Sim: a Muzik tem um videozinho de apresentação do trabalho deles na Estação São Paulo e eu achei ótimo porque assim dá para visualizar direitinho o tamanho dos telões, a proporção que os equipamentos vão ocupar no salão, os efeitos das luzes e imagens... tudo do jeito que vai ficar. E como eles já fizeram muitos eventos lá, é mais fácil também de pensar em opções e soluções para a quantidade de convidados que vamos ter e a impressão que queremos passar.

Acho que não comentei, mas a Estação São Paulo tem uma lista de cadastrados de sonorização de DJ e banda. Eu entendi que você pode contratar qualquer DJ ou banda que você quiser, mas quem vai ficar responsável pela sonorização (caixas de som&cia) tem que ser uma das empresas que eles indicam. Como a maioria delas têm seus próprios DJs, é mais fácil procurar esses cadastrados se você quer um DJ. Se você quer uma banda, além dela você terá que procurar um dos cadastrados para fazer a sonrização. Ufa! Acho que é isso.

Todos os DJs que estamos visitando são dessa lista e a Muzik também. O Rômulo que nos atendeu disse que a Estação São Paulo é a segunda casa deles de tanto casamento que eles fazem lá. Já disse uma vez e repito: acho importantíssiomo saber se o fornecedor que você vai contratar já trabalhou ou pelo menos conhece as regras do lugar onde vai ser o casamento - tanto a igreja como o salão. Nada melhor para evitar surpresas desagradáveis depois que fechar o contrato ou até mesmo no dia. Se a pessoa já é conhecida, tudo flui melhor e com certeza ela terá soluções para fazer tudo acontecer da melhor forma e do jeito que a gente imagina.

O Rômulo nos deu ideias ótimas de posicionamento dos telões e plasmas para que todos na festa possam ver as imagens, onde quer que estejam sentados. É legal poder assistir sem precisar se levantar ou ficar na pontinha do pé, mesmo que seja só na hora de passara a retrospectiva do casal. O Marcio conferiu tudinho no último sábado, quando estivemos lá e ficou dando pitacos na organização do dia - esse meu noivo é muito empenhado, gente! Bom, além disso, a Muzik dá a opção de contratação de um VJ para ficar encarregado pelas imagens que vão passar durante a festa toda para que fiquem em harmonia com o traballho do DJ. É... eu lembro de achar estranho em alguns casamentos que a gente foi e que tocava uma música enquanto passava o clipe de outra música no telão... nada a ver, mas é melhor ser tudo sincronizado, nee...

E esse dia foi bem gostoso porque, no final das visitas, fomos os três jantar. Quando estamos só eu e o Marcio, ultimamente, a gente só come salada ou sorvete de iogurte, tudo com poucas calorias para não piorar a situação da noiva. Mas quando estamos com outras pessoas, não dá, nee... hehehe... aí eu aproveito para fugir da dieta dissociativa... será que a Eriquinha já se acostumou com minha mania de tirar foto de tudo que é comida? Espero que sim!

Cadillac do PJ Clarke's
Cris


Muzik Produções
www.muzikproducoes.com.br
atendimento@muzikproducoes.com.br

Rua Alvarenga, 797 conj.01
Butantã  São Paulo  SP
11.3031.2309 / 11.3813.5704 / 11.4667.9138

Contato: Rômulo

 

1 comentários:

Mariana disse...

Eu estava procurando algum DJ porque quero fazer meu aniversario com boa musica, pedir delivery em higienopolis e também contratar um barman.
Faltam ainda 2 meses, mas um tem que ir averiguando sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...