Indicados Categoria "DJ/Banda"

13 de setembro de 2010

As bandas

Diferente da categoria dos Buffets e Banqueteiros, esta é sobre uma coisa que a gente entende muito pouco que é a parte musical da festa. E não é só a música propriamente dita, mas a iluminação, telões e animação de todo o salão. Eu não fazia ideia de que tinha que pensar em tanta coisa neste quesito...

Eu não sabia que quando você procura uma banda ou um DJ para animar a sua festa eles têm que montar toda uma estrutura de som e iluminação para o local onde vai trabalhar. Existem empresas que são especializadas só nesses projetos e que têm parceria com as bandas e DJs e existem também os que fazem tipo "pacote" com todos os serviços inclusos (música, som e iluminação).

Na Estação São Paulo existem empresas de som e iluminação que são cadastradas e que devem ser procuradas pelas bandas e DJs contratados para que entrem em um acordo sobre o projeto que será montado. O bom é que nesse meio as pessoas se conhecem e sabem que tipo de trabalho fica melhor de acordo com o espaço, número de convidados e montagem de salão propostos, além de terem parcerias específicas para facilitar a escolha entre as opções.

O Marcio disse que vamos passar rapidinho por esta categoria porque a gente entende lhufas da coisa e vai ter que se guiar pelo bom senso - e não pela preferência emocional que acaba atrasando o processo. Aí, só vamos precisar conhecer os indicados pela Eriquinha e escolher o que mais nos agrada em termos financeiros e no geral porque, se é a Eriquinha que está indicando, a gente confia de olhos fechados! Eu já acho que, justamente por não entender lhufas do assunto, vamos acabar demorando para conseguir conhecer, identificar e encontrar o que vamos ter certeza do resultado. Enfim... e lá vamos nós!


Cris


UPDATE: Não fomos conhecer a Banda Shine por dois motivos: pois estava difícil marcar uma reunião e porque banda é mais caro que DJ - e estamos em contenção de gastos.


Imagem: Getty Images

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh, achei que vocês fossem me ajudar a escolher. Também não sei o que faço. Acho que queria música ambiente.

Marcio e Cris disse...

Se for só música ambiente e você não quiser um DJ, o Allegro tem um grupo de jazz bem legal para tocar durante o jantar.

Acho que vale a pena entrar em contato com eles.

Escrevemos sobre o Allegro no http://pastacasamento.blogspot.com/2010/07/allegro-coral-e-orquestra.html.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...