Cores que eu não gosto

28 de setembro de 2010


Tem várias cores que eu não gosto: e verde musgo é a campeã. Acho uma cor bem tristinha. Talvez fique bom em comidas com algas ou no sorvete de pistache mas, mesmo assim, prefiro os verdes mais alegrinhos. Falo que não teremos bem casados verde musgo, por exemplo. No começo do namoro, o Marcio até que tinha uma roupa ou outra dessa cor. Depois, ele doou tudo. Que fique bem claro que eu tive TUDO a ver com a decisão. ;)

Ah... e convenhamos que poucas pessoas tem o verde musgo como cor preferida. Eu não conheço uma. A Yumi tem uma quedinha, mas estou tentando fazê-la mudar de ideia: ela tem algumas blusas dessa cor e eu tento relevar pela amizade - eu te adoro, viu, Yumizinha! Principalmente quando está de blusa magenta! ;)

Quanto às minhas roupas, eu gosto de branco, azul, vermelho e tons pastéis - não, não tenho peças em verde musgo. Aliás, nem em marrom e nem em laranja. Sou nada fashion, gosto do tradicional beirando quarta idade - porque a terceira idade de hoje em dia é mais ligada na moda que eu. Já fui trocar sapato que tinha acabado de comprar porque o Marcio disse que era muito cara de velhinha. É um perigo me deixar fazer compras sozinha...

Lilás é outra cor que eu não gosto. E tem tanta decoração de casamento em lilás... acho lindo lindo mas não gosto. Acho que não combina comigo. Minha mãe é apaixonada pela cor, tudo dela é nesse tom e o vestido dela também será lilás - madrinhas, anotem aí. Klein deve explicar - e achar um prato cheio - tamanha antipatia por essa cor... 

Eis que, de tempos em tempos, eu tenho curiosidade em saber se eu realmente ainda não gosto de determinada coisa. Heim? Dizem que as pessoas mudam, então, o gosto delas também deve mudar, ué. Aí, lá vai a curiosa - e louca - verificar se houve ou não alteração: peguei uma blusa da mamãe emprestada e ainda pintei as unhas de lilás para combinar. Odiei.


Cris: ... não gosto de lilás...

Marcio: Você está com uma blusa lilás e as unhas lilás.

Cris: Pois é... é que eu acho a cor bonitinha, mas não gosto dela em mim...

Marcio: Então porque você está sim, Amorzinho?

Cris: Para eu aprender que eu não gosto mesmo dessa cor!

Marcio: Vai entender...

Cris

1 comentários:

Fernanda disse...

Cris...
Eu amoooo verde musgo..rsrsrsrs
Pode ser verde musgo claro, verde musgo escuro... Adooorooo!!!
O Marcos já quer me matar pq só compro coisa verde... E marrom tb... Vai saber, me sinto mais arrumadinha... Como sou muito moleca, acho que fico mais séria...rsrsrs
Mas realmente bem casado verde musgo, ACHO que tb não teria... Sei lá, com uma misturinha com uns verdes mais clarinhos talvez eu goste...
Eu só não topo nada rosa... Para mim não dá...Não uso rosa de jeito nenhum. Mas por exemplo acho lindas as decorações de rosa com marrom, mas não teria para mim. Não orna comigo..hehehe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...