Contagem regressiva: 10 meses

16 de setembro de 2010

Imagem: Getty Images

Agora sim estou ficando preocupada: faltam 10 meses para o casamento de Marcio e Cris! Já se foram 6 meses desde que começamos a ver as coisas... incrível como o tempo passa rápido!

Marcio: Ainda bem que já fechamos os itens mais importantes...

Cris: Hum? Por quê?

Marcio: Ué... porque eu que não queria voltar à estaca zero e fazer tudo de novo...

Cris: Não?! Puxa... eu faria tudinho de novo... foi divertido! Principalmente depois que encontramos a Eriquinha...

Marcio: Então se divirtam sozinhas, Amorzinho... e me avisem quando terminarem, viu?

O que temos até agora:

- cerimônia religiosa
- assessoria
- espaço da recepção
- foto e vídeo
- coral e orquestra (da cerimônia religiosa)
- buffet


O nosso foco no momento:

- DJ/Banda


O que vem pela frente:

- decoração
- vestido de noiva (ai meu Deus)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...