Banda Wonkas: Fantástica Fábrica de Shows

20 de setembro de 2010

Quando fomos à degustação no Buffet Christian Formon a Mariana comentou que conheceu uma banda muito boa em um evento que fizeram dias antes. Disse que, apesar de não ser fã de bandas em casamentos, essa era excepcionalmente boa, muito animada e que conseguiu levantar todos os convidados da festa. A gente nem se interessou, nee... ;)

Eriquinha, muito rápida no gatilho, já pegou a indicação, entrou em contato e marcou uma reuniãozinha de apresentação. E com a vantagem da reunião ser uma apresentação delivery, na Eriquinha mesmo, lugar que já estamos acostumados . Tenho que confessar que quando o lugar que temos que ir é totalmente desconhecido fico um pouco tensa: o carro do Marcio não tem GPS e eu sou a encarregada de verificar o endereço+rota no Google Maps, que nem sempre fala somente a verdade, nada além da verdade. E quem sofre com o mau-humor do motorista quando estamos perdidos é a co-pitolo aqui... vou mandar uma reclamação para o SAC do Google Maps, e não para o sr. Pullman, isso sim!

Bom, voltando ao Wonkas, é uma banda relativamente nova - não tem dois anos de existência - e realiza tanto casamentos, como festas de formatura, confraternização de empresas, shows universitários e por aí vai. O Luciano que veio até nós me surpreendeu com a convicção que falava que eles seriam capazes sim de animar TODAS as pessoas em nosso casamento, independente da idade que tivessem.

Na hora eu até pensei em falar que ele não conseguiria não porque uma parte de nossos convidados é Made in Japan, tem mais de 60 anos e só ouve Enka*, mas achei que era crueldade demais porque ele falava com tanta certeza e determinação que não tive coragem de estragar tamanha paixão que ele estava transmitindo. Aliás, isso faz uma diferença enorme quando você quer vender algo, não acham? Eu sou facilmente influenciável por pessoas que sabem vender seu peixe, que falam com paixão sobre seu trabalho - vide Felipe do J.R. Studios.

O nome combina bastante com a proposta porque eles querem fazer um evento animado e divertido para todos participarem, tentando agradar gregos e troianos - e, por que não, japoneses também. Assistimos alguns vídeos de apresentações que eles já fizeram e é notável a animação do público e a interação que a banda faz com ele. Eu adorei o medley sertanejo! Pense em mim, chore por mim, liga prá mim, não não liga prá ele! - pessoal do colégio deve lembrar das "Crises" cantando, não? ;) Aliás, eles contam Milla do Netinho também!! Sessão nostalgia total...

Nós recebemos um CD com amostras do trabalho, mas dá para ouvir na internet clicando aqui. Eles tocam os mais variados estilos musicais, techno, rock, pop, sertanejo, o que você quiser! Para um casamento, a formação básica da banda é de 8 integrantes, que pode variar para mais ou para menos, conforme o pedido do cliente. O show tem duração total de aproximadamente 3 horas: são duas partes de um pouco mais de 1 hora cada com intervalo de 30 a 40min entre elas.

A Eriquinha - e nós também - ficamos um pouco preocupados com intervalos pois é nessa hora que os convidados mais cansados podem fugir, digo, ir embora. Só se a gente combinasse com a Denise para ela fechar todas as saídas do Estação São Paulo e sumir com as chaves! Hehehe... brincadeirinha...

Neste sábado, dia 25 de setembro, eles vão se apresentar no Na Mata Café e estamos nos programando para ir - apesar de achar que eu não aguento um show que começa à meia-noite... alguém se candidata para fazer companhia e dar apoio moral à esta noiva Cinderella? Alguém...?! ;)


Cris


Banda Wonkas: Fantástica Fábrica de Shows
www.wonkas.com.br
contato@wonkas.com.br

Rua Dr. Alceu de Campos Rodrigues, 229 – 8º andar.
Vila Olímpia São Paulo SP
tel: 11.2738.5595 / 11.7852.2247


Contato: Luciano



* Enka é um estilo de música tradicional japonesa que faz muito sucesso principalmente com os mais velhos e tem como característica principal trechos em que o cantor (ou cantora) esticam as palavras como se estivessem com dor de barriga.

4 comentários:

Fernanda disse...

Poxa Cris, esse sábado tenho um chá de bebê que vai se esticar para um barzinho com os mocinhos também. São amigos importados, então não podemos perder a chance de vê-los.Se não iria com você, adoro show no Na Mata...

Anônimo disse...

Voce precisa de alguém representando os sessentões para testar o envolvimento da banda?

Marcio e Cris disse...

Oi Fê!

Eu nunca fui no Na Mata e o Marcio não vai poder ir porque está de plantão. Estou vendo se eu vou mesmo porque para ver um show que começa à meia-noite eu vou ter que dormir a tarde inteirinha! ;)

Mas se eu for, eu te conto como foi, tá?


Beijinho!
Cris

Marcio e Cris disse...

Hummmm... esse anônimo está com cara de dona Danila, não acham?

Ceeeeeerteza!

;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...