Aninha, a divertida

14 de setembro de 2010


O casamento da Aninha foi um casamento cheio de surpresinhas, desde o lencinho na igreja, até garrafinha de água no carro... eu não imaginava que a Aninha era tão meiga, detalhista e atenciosa porque a gente só se cruza em eventos sociais e ela sempre foi a "Aninha, a super divertida"!

Eu e o Marcio nos conhecemos e começamos a namorar há cinco anos, tendo apenas dois amigos em comum: a Jú e o Edu. Então, todos os nossos outros amigos eram novidade para o outro. E o Marcio tem muuuuitos amigos e conhecidos - muitos mesmo. Deve ser o charme da sua risada inconfundível! Até hoje a gente não consegue lembrar do nome de todo mundo, mesmo lembrando do rosto e das situações em que nos encontramos. Aí, acabamos achando um jeito de identificar as pessoas, principalmente as que têm nomes repetidos: Jú do beijo - Jú Tachibana - Jú Kishi; Edu Mashimo - Edu da Kablin; Aninha divertida - Aninha do Leo; Mê brava - Mê do convite; e por aí vai...

O casamento da Aninha divertida foi muito lindo porque foi um tantinho fora do formato tradicional a que estamos acostumados, um que vintage e também teve inúmeros detalhes e agradinhos aos convidados que o Marcio anotou direitinho! Hehehe... a gente adorou as flores nas garrafas, os noivinhos do bolo e as lembrancinhas! E eu achei o enfeite de cabelo da Aninha o mais bonito!

Ah! E vocês não sabem do grande feito! Marcio e Cris concluiram o desafio e ficaram na festa até o fim! Rá! Eram TRÊS da manhã e estávamos inteirinhos! Cansados, mas firmes e fortes!

Mas foi como convidados, nee... que comeram, conversaram, dançaram e descansaram nos lounges... diferente dos noivos que estão na correria desde cedo, sem comer muita coisa e pulando na pista sem parar...

É... ainda temos que treinar bastante...


Cris

2 comentários:

Ana P. disse...

Lindos!!! Vcs arrasaram!!! estou emocionada!!!
Depois de tantos atropelos (falta de luz 300 vezes, briga com o maitre, carro dos noivos quebrando,etc) é muito bom saber que vcs acharam nosso casamento um sucesso! Eu estava meio chateada, mas comentários como o de vcs me animam muito!
Amei a resistência de vcs! Ah, e se quiser saber de onde veio o arranjo, o playmobil, etc, estou super a disposição, vcs sabem!
Amamos vcs!

Marcio e Cris disse...

Aninha!

Quando alguém faz algo com carinho, não tem como as pessoas não perceberem. E você se preocupou com tantos detalhes que, se algo não deu certo, os outros milhões que deram apareceram muito mais.
Muito obrigada mesmo por ter convidado a gente! Foi tudo lindo lindo de verdade!

Beijinhos!
Cris

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...