Zest - Cozinha Criativa

31 de agosto de 2010


Não é uma ótima surpresa ser recebido assim?!

Se a primeira impressão é a que fica, a que tivemos do Zest - Cozinha Criativa foi muito boa. Na verdade, já conhecíamos o Zest de outros carnarvais, digo, casamentos, e eles realmente tinham passado uma impressão muito boa do serviço e da gastronomia.

Ele nem estava nos nossos planos, mas acabou entrando como último finalista da nossa saga das degustações meio que por acaso. A Eriquinha comentou dele, nós lembramos dos casamentos que fomos e tinham o Zest como buffet e ele é parceiro do Bônus Multiplicador do Social. E ainda bem que ele apareceu porque a nossa expeirência foi muito muito boa!

Além de ter pratos muito criativos, como o próprio "sobrenome" do buffet diz, todos são muito gostosos. Os ingredientes são muito bem escolhidos e selecionados e a apresentação é impecável e um showzinho à parte. E é claro, não poderia deixar de comentar que a presença da Fabi foi primordial para o bom andamento da degustação que resultou em uma tarde deliciosa.

A polentinha em forma de coração é um mimo que já virou marca registrada do buffet, tem sabor delicado e o queijinho dentro dela é uma surpresa muito boa. O coquetel todo é muito bem servido, saborosos e de tamanho ideal para satisfazer quem os prova. Acho que essa é uma parte importantíssima do jantar pois é a primeira impressão que os convidados terão do que está por vir.

A massa é bem recheada, o risoto no ponto e as sobremesas... divinas. O Zest tem a gastronomia perfeita para agradar todos os paladares - inclusive os mais exigentes que sabemos que estarão de olho em tudo no dia da festa. E nem por isso deixa de ser gostosinho, que parece ter sido preparado com muito cuidado e carinho.

Aliás, essa preocupação com a atenciosidade foi bem enfatizada o tempo todo: o cardápio é pensado junto aos noivos, para agradá-los em primeiro lugar, e ter certeza de que está tudo do jeito que foi sonhado. Todos os ingredientes são escolhidos com muito cuidado e todo o preparo é comandado pelo chef Juliano que faz questão de estar presente no evento e conferir ele mesmo todo o jantar que será servido. Eu nem gostei dessa parte, nee... ;)

Além disso, adoramos as surpresinhas que o buffet oferece para animar ainda mais a festa. Mas essas não vai dar para falar porque não sou estraga prazeres... hehehe...

O Zest foi o último buffet de nossa saga, mas garantiu seu lugarzinho no pódio. Agora só falta os noivos escolherem...


Cris


Polentinha Coração recheada com queijo de cabra ao ragú de tomates frescos


Zest - Cozinha Criativa
www.cozinhacriativa.com.br
www.weddelicious.blogspot.com (blog)

Rua Mario Maglio, 85
Butantã São Paulo SP
tel: 11.3727.1387

Contato: Fabi Gioia


UPDATE: Algumas fotos deste post foram retiradas para não estragar a surpresa para nossos convidados quanto à gastronomia no dia da festa.

3 comentários:

Fernanda disse...

Oi Cris,
Sempre fui curiosa para saber sobre este Buffet, sempre vi fotos maravilhosas... Bom saber que é delicioso também.. Pena que eu estou vendo que vamos ter um lugar com buffet fixo... Snif!!!
Bjinhos

Marcio e Cris disse...

Fê!

O Zest é ótimo mesmo! Mas existem muito buffets que são tão bons quanto! Tenho certeza que vai achar um que vai agradar vocês!

Beijinhos e obrigada pelo carinho de sempre!

Cris

Luciana Levy disse...

Oi Cris,

Agora que já passou o casamento, vc pode voltar as fotos que foram excluídas para nao estragar a surpresa? ;) Pelo site do Zest, achei tudo bastante moderno e, é claro, criativo! Mas queria ter certeza que isso nao desagradaria pessoas mais tradicionais. A minha avó, por exemplo, odeia comida em potinhos, ela fica sempre esperando quando vai chegar o jantar "de verdade" risos. Além disso, meu noivo é espanhol e nao sei o que os espanhóis esperam do jantar aqui em terras brasilis... Obrigada!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...