Sparklers

14 de agosto de 2010

Imagem: Sparkle

Na Catedral Anglicana não é permitido jogar nem arroz, nem pétalas de rosas, nem nada nos noivos. Eis que meu noivo criativo quer complicar a vida deles:

Marcio: E sparkle? Pode?

Ah... é lindinho, não? Mas nunca vi casamento que tivesse esses foguinhos de bolo de aniversário. E fico um pouco tensa só de pensar que pode cair uma faísca no vestido e abrir um buraquinho. Pior: vai que a noiva vira um começo de incêndio!

O fabricante diz que, se usado conforme as instruções, não há risco de queimaduras ou acidentes. O Marcio leu em algum lugar que teve noiva neurótica - prá não dizer suicida - que fez o teste acendendo um sparkle e girando-o em torno dela para ver se ela ou a roupa dela pegava fogo. Sorte dela que saiu ilesa da brincadeira.

Mesmo assim, ainda não estou muito convencida. Alguém já presenciou sparkles ao vivo para poder me incentivar?


Cris

2 comentários:

Ana P. disse...

Ah, eu tbm queria.... mas a Eriquinha desaconselhou porque queima em 10 a 20 segundos, e é muito difícil fazer todo mundo acender ao mesmo tempo...
Quando teve o lance da Sabrina Lauton juntar 3 noivas pra comprar juntas eu até entrei, mas a mulher tá devendo até hoje... bodeamos...

Marcio e Cris disse...

Hummm... então vou continuar tentando convercer o Marcio de que pode ser o tradicional arroz só que na recepção... ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...