Perfeição

26 de agosto de 2010

Alguns comentários recentes me fizeram lembrar o dia que fomos conhecer o trabalho do Ricardo Hara Fotografia em seu estúdio nos Jardins. Após conferirmos os álbuns e DVDs fomos convidados a conhecer as instalações do estúdio que tem alguns quadros de fotografias nas paredes.


E esse aí nos chamou a atenção pela sua perfeição. Como já disse, eu entendo lhufas de fotografia, mas sei pelo menos identificar o que me agrada. E essa foto me agradou muito. Talvez seja a foto de casamento mais bonita que eu já vi até hoje.

O momento em que ela foi tirada, o sol, a luz, a sombra do casal, a criança ao fundo... tudo perfeito ao meu ver. O Marcio também gostou bastante e, ele que não gosta da ideia de ter fotos do casal penduradas, até comentou que esta ele gostaria de colocar na sua parede - trocando os noivos por nós, é claro.

Talvez seja estranho comentar a foto da "concorrência" agora que já fechamos contrato com o J.R. Studios, mas quando entrei no site do Ricardo Hara e vi que esta foto estava lá no álbum, não resisti e quis reproduzí-la aqui. Faz uns dois meses que passamos pela escolha de Foto e Vídeo e é engraçado quando percebemos o quanto estamos mais atentos às fotografias de casamento que encontramos e também sensíveis pelo assunto "casamento". Quase um vício.

Temos quase um ano pela frente e imagino o quão experts no assunto - para não dizer bitolados - vamos estar às vésperas do grande dia mas, certeza que esta experiência de organizar um casamento vai ficar marcado para o resto de nossas vidas como dias intensos de muita aprendizagem.


Cris

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...