Lua de mel diferente

18 de agosto de 2010

Imagem: Getty Images

Toda vez que chega um parente do Japão para visitar o Brasil é de praxe reunir todos os parentes para uma superfesta. Sempre é muito legal pois encontramos os tios, primos e minha avó que está com 92 anos!

Pois bem, neste sábado vieram a prima da minha mãe, a filha dela e o marido para uma visita rápida ao Brasil. Convidei a Cris para a festa que foi em um restaurante típico brasileiro (muito gostoso por sinal).

Comentei que a filha da prima da minha mãe casou recentemente, mas como no Japão é difícil tirar férias, eles adiaram a lua de mel para agora e escolheram como destino o Brasil (legal né!).

Vão ficar mais ou menos uma semana e tem como destinos: Lençóis Maranhenses, Cataratas do Iguaçu e Rio de Janeiro, além de dar uma passada por São Paulo. Pesado, não?! Vale lembrar que demora mais ou menos 24 a 30 horas só para vir de lá para cá.

Eis que foi levantada uma questão que me angustiou um pouco: se eles estão de lua de mel o que faz a sogra junto?!

Só para constar, perguntei para a Cris se a mãe dela aceitaria viajar junto na nossa lua de mel caso convidássemos e graças a Deus ela respondeu com um simples não....ufa!

Ah, esqueci de comentar que minha tia foi como intérprete para Lençóis Maranhenses. Romântico, não?


Abraços,

Marcio

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...