Chá bar

17 de agosto de 2010

Imagem: Getty Images


Chá de cozinha, chá bar, chá de lingerie,... opções de chás é o que não falta! :)

Domingo fomos ao chá bar da Mê e do Tan e foi superdivertido. No começo o Marcio nem queria ir, alegando ser um "evento feminino" e tal, mas até que ele estava se divertindo bastante com a adivinhação - ou a não-adivinhação - dos presentes que, segundo o Tan, vinham todos na mesma caixinha quadrada da Camicado.

Eu acho os chás-pré-casamento eventos bem divertidos e gostosinhos - em todos os sentidos: as comidinhas, as bebidinhas, as brincadeiras, o clima intimista... e é legal também para conseguir descobrir detalhes do casamento que se aproxima, quem vai estar presente, da vida nova do casal... vaaarias coisas.

E também é um ótimo momento para colocar em prática todas as idéias que não conseguirmos encaixar no casamento... o Marcio tem muitas ideias de lembrancinhas, de decoração, de frufrus que a Eriquinha vai ter que fazer uma seleção do que vai poder acontecer. O que ficar de fora a gente pode tentar aproveitar no chá!

Estava comentando com o Marcio que eu ainda não consegui decidir se prefiro chá de cozinha, a noiva e a mulherada, ou chá bar, o casal junto com nossos amigos. Os dois são bem legais, mas não dá para ter ambos, nee... Hum?! Mas aí os castigos são em dobro! Melhor ser um só mesmo...

Lembrei que a Ohanna, que sabia antes de mim sobre nosso casamento, disse que tinha várias idéias de brincadeiras de chá-pré-casamento. Se depender dela nosso chá será um evento tão importante - e cheio de detalhes - quanto nosso casamento... ainda bem que é só no ano que vem!


Cris

2 comentários:

Fernanda disse...

Oi Cris,

Estou numa correria sem tempo pra escrever, mas não deixo de acompanhar as novis...
Sabe uma coisa que tenho visto e que me parece muito legal. Chá de cozinha, só meninas até certa hora e depois vira chá bar com os meninos... Vi até um convite que dizia no horário: Meninas - 14:00hs Meninos - 16:30 por exemplo. Acho que deve ser legal...

Bjus

Marcio e Cris disse...

Oi Fê!

Que bom "te ver" por aqui! ;)

Nunca fui num chá assim, mas achei a ideia muito boa! É que eu acho bem divertido ter o casal e os amigos, mas é gostosinho também só as mulheres... e aí dá para ter os dois, nee! :)

Boa sorte com os preparativos!

Beijinhos!
Cris

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...