Casamento Hits

21 de agosto de 2010

Imagem: Getty Images

A maratona do nosso casamento tem trilha sonora: "Casamento Hits". O "Casamento Hits" é um CD que eu gravei as músicas que me lembram casamentos, como Viva la vida e I gotta feeling que a gente já colocou aqui no blog.

Da mesma forma que tenho mania que eleger cheiros para as fases da minha vida, também tenho mania de colocar trilha sonora - haja paciência para aguentar tantas manias! Associo muito uma determinada época ou pessoa com músicas que estão tocando nas rádios ou que simplesmente eu escolhi entre as que ouvia no momento. Também gosto de gravar CDs temáticos para o Marcio como "Viagem para Àguas de Lindóia 2007" e "Para terminar 2009" para ouvir no carro. E é claro que essa fase de preparativos para o casamento não poderia ficar sem trilha.

As músicas que eu escolhi para o "Casamento Hits" são aquelas que a gente escuta bastante nos casamentos a que fomos nos últimos tempos, tanto na cerimônia como na festa. Agora que estamos começando a pesquisar DJ/Banda para a nossa festinha, talvez seja bom prestar mais atenção nas músicas que estão tocando ou que tocam em outras festas para animar nossos convidados.

Vou colocando as músicas do "Casamento Hits" aos pouquinhos, aos sábados, para não ficar um blog muito musical, certo? ;)


Cris, a noiva maníaca

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...