Casal 10

12 de agosto de 2010

Imagem: Getty Images

- Amorzinho... estou meio preocupada...

- Que qui foi?

- Minhas tentativas de emagrecer não estão funcionando...

- É... se você comesse menos ou fizesse mais exercícios, talvez funcionaria...

- Siiiim... e também se não fosse nas degustações, aniversários, jantares e casamentos, pelo menos uma vez por semana, nesses últimos meses...

- É só ir e comer SÓ a salada!

- Ah... não consigo mesmo!

- Mas se você não fizer algo, vamos ser um casal 10.

- Como assim?

- Eu sou o um e você é o zero quando ficarmos um do lado do outro no altar.

- Amorzinho...!

- Mas eu te amo mesmo assim ♥!

*suspiro*

1 comentários:

Anônimo disse...

Nice dispatch and this post helped me alot in my college assignement. Gratefulness you on your information.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...