Gula Gourmet

13 de julho de 2010

Imagem: Gula Gourmet

O Gula Goumet nos persegue. Na verdade, nós perseguimos o Gula Gourmet. Nosso primeiro encontro foi quando fomos conhecer o Espaço Lisboa e descobrimos que o espaço era exclusivo do Gula. O segundo encontro foi no Espaço 7010, outro espaço exclusivo deles. E agora o terceiro, degustação por indicação da Eriquinha. Isso sem contar as pessoas que nos levam a ele como a Jú Tachibana que diz adorar a comida de lá e a Ana Paula que vai casar no Espaço Lisboa.

Marcio: Será um sinal?!

As degustações acontecem às quartas-feiras no Espaço 7010 com vários casais ao mesmo tempo. São montadadas mesas para casa um dos casais e o salão é decorado. Um garçon e uma garçonete nos atenderam e a Priscila, o contato da Eriquinha no Gula Gourmet, passava de tempos em tempos para verificar se estava tudo bem. Esse jeito é bom para a gente poder falar o que realmente acha sobre o que está experimentando pois estamos só nós - e a Eriquinha, claro - sem um responsável do local que possa "inibir alguma opnião negativa".

O que há de melhor no Gula Gourmet: melhor custo benefício entre os buffets e banqueteiros indicados e melhor ravioli que já experimentamos - ele é realmente muito bom e a Priscila nos contou o porquê! Os outros itens também são bem gostosos, bem temperados e bem servidos. Aliás, a presentação dos pratos é um showzinho à parte: as bandejas são ornamentadas com flores naturais, que podem combinar com a sua decoração.

Estamos ficando mais rigorosos a cada degustação que fazemos, prestando mais atenção em detalhes que nem perceberíamos se fosse há alguns meses. Apresentação dos pratos, temperatura na qual eles são servidos, qualidade dos talheres e material do buffet, criatividade dos itens... o mercado de casamentos em São Paulo é muito competitivo. Aí, cada fornecedor precisa apostar em um diferencial, seja no atendimento, seja inovando em algum item ou até mesmo facilitando o pagamento para conquistar os clientes porque qualidade e sabor são itens que a maioria garante.

E isso deve valer para todos os fornecedores envolvidos no evento porque opções boas para agradar todos os tipos de noivos não faltam.


A decoração bem "casamento"


Bandejas decoradas com flores naturais


Salada verde com aspargos e e terrine de cogumelos


Ravioloni de mussarela com molho de tomate fresco e majericão: perfeito


Risoto de tomate seco com medalhão de filet mignon ao molho rotti e gratin de batata


Para um jantar de casamento, os itens mais comuns seriam: coquetel, salada, massa, risoto e carne. A maioria dos cardápios é assim, uns com algo a mais ou a menos, outros com algo servido de forma diferente, mas sem fugir da receita que funciona. E como a Erica diz "casamento é um evento tradicional e pede itens tradicionais: inovar muito não funciona".


Cris


Gula Gourmet
www.gulagourmet.com.br

Rua Lisboa, 890
Jd. América São Paulo SP
11.3064.2755

Contato: Priscila


1 comentários:

Anônimo disse...

BOM DIA

SÓ UM ALERTA PARA QUEM VAI CASAR NO ESPAÇO LISBOA OU ESCOLHER O BUFFET GULA GOURMET ELES ESTÃO ENTRANDO EM FALENCIA,O QUE ESTA NO CONTRATO ELES NÃO CUMPRI COM QUEM ESTA FECHANDO COM ELES OBS: ELES FALAM 1 GARCON PARA 12 PAX OU 14 PAX VC PAGA POR ISSO É NO FINAL DAS CONTAS SE VC CONTAR MESMO A EQUIPE DE TRABALHO SEMPRE ESTA FALTANDO PESSOAS DE TRABALHO POR DEMANDA DE NÃO EFETUAR O PAGAMENTO DO SERVIÇOS.GENTE CUIDADO SEMPRE QUANDO POER IR ATÉ LÁ É JOGAR O VERDE EM ALGUM GARÇON OU GARÇONETE QUE ELES FALARAM UM POUCO DO BUFFET ATÉ COMO DESABAFO
POR ISSO MUITO CUIDADO

BOA SORTE A TODOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...