Fred Frank Gastronomia

19 de julho de 2010

Quando a Eriquinha nos encaminhou o orçamento do Fred Frank Gastronomia, os olhinhos puxados do Marcio brilharam: É o cara dos brownies!!


Que brownies? Os que estão na recepção do Estação São Paulo e conquistaram o Marcio na primeira mordida. Eles são quadradinhos, do tamanho de docinhos de festa, têm uma casquinha crocante e o recheio macio e bem úmido. É o melhor brownie do mundo, segundo o Marcio que sonha acordado só de lembrar da felicidade que é prová-los.


O buffet Fred Frank Gastronomia é comandado desde 2003 pelo chef Frederico Frank - e não dupla Fred + Frank como a noiva fantasiava. Há dois anos abriu um charmoso restaurante que serve almoços em buffet no bairro de Moema e, a partir do dia 20, após um reforma, ele começa a servir jantares à la carte para a felicidade de todos.

O Fred Frank inova nos pratos, fazendo "releituras" de receitas tradicionais de forma inusitada. A forma criativa que o carpaccio ou a bruscheta são servidos são uma atração à parte. O sabor é sofisticado, apesar dos temperos leves, e bem marcado pelo uso de especiarias e óleos como o azeite.

Se você conhece o famoso brownie e adora a iguaria, com certeza se apaixonará pelo arancini que é um bolinho sequinho e crocante com um delicioso recheio de risoto de alho poró e parmesão. Mas logo ficará em conflito pois entra em cena o cubinho de atum grelhado para disputar o seu coração. E não para por aí não: o filet de robalo é divino e o medalhão de filet mignon, surpeendente.


"Arancini" com alho poró e parmesão em crosta de tapioca torrada


Cubinho de atum grelhado em crosta de gergelim e molho teriyaki


Filet de robalo grelhado com molho creme ao perfume de limão rosa e
risoto "mantecato" com um leve toque de alecrim



Doces? Mousse se chocolate belga 70% e crème brûlée para te levar ao delírio e estação colorida de sorvetes - servidos em potinhos combinando com a sua decoração - para completar a orgia gastronômica.


Estação colorida de sorvetes e calda e brigadeiro


Depois disso tudo, só um cafezinho mesmo para sair mais do que satisfeito. E a melhor parte disso tudo é que você não precisa esperar por um casamento que tenha o serviço deles: basta ir ao restaurante para poder desfrutar todos esses itens e muitos outros.


Para terminar o banquete com chave de ouro


Estamos viciando nesse negócio de degustação... mas que fique bem claro que é um trabalho árduo que estamos fazendo apenas pensando na satisfação de nossos convidados.

Marcio: Diga por você, porque eu estou me satisfazendo bastante...

Cris


Fred Frank Gastronomia

www.fredfrank.com.br
info@fredfrank.com.br

Avenida Juriti, 429
Moema São Paulo SP
11.3791.4198

Contato: Camila

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...