Coral Tanus

22 de julho de 2010


A harpa. A principal imagem do Coral Tanus é a harpa dourada tocada pela filha do Maestro Tanus, Lúcia, no momento da Ave Maria. Já presenciamos esse momento e realmente é muito lindo, tanto o instrumento como a melodia que sai dele. E ela só pode ser apresentada em um casamento por dia pela dificuldade de transporte e pela exclusividade de quem a toca.

Eu adoraria saber tocar harpa. Gosto muito da estética do instrumento, do som produzido, da simbologia angelical. É o instrumento que os anjos tocam no céu! Não é lindo?!

O ambiente é bem gostoso e a empresa é familiar. Acho que eu tenho uma quedinha por empresas familiares. Acho que se elas conseguem perdurar por tantos anos é porque existe uma sintonia muito boa entre os integrantes, como em uma orquestra mesmo.

Fomos recebidos pelo próprio Maestro Tanus em sua salinha hi-tech. O maestro, apesar de ser muito divertido e simpático, é super profissional e muitíssimo prático. Mostrou videos com algumas apresentações do coral, explicou as formações indicadas para a Catedral Anglicana, passou o orçamento e nos entregou um CD com músicas tocadas pelo coral.

As instruções foram bem claras: o noivo tem exclusividade apenas na escolha da música de sua entrada, a noiva não pode intervir nessa escolha, mas pode escolher todas as demais músicas da cerimônia. Simples assim.

Cris: O senhor estará no nosso casamento?

Maestro: Não pois sou o responsável pela Igreja São José. No seu casamento estará um maestro mais jovem, mais bonito, que sai muito bem no DVD e é formado em Paris.

Cris: ♥!

Marcio: Heim?!

Cris


Coral Tanus
www.coraltanus.com.br

Avenida dos Chibarás, 446
Moema São Paulo SP
11.5051.2017


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...