Cheirinho de noiva

30 de julho de 2010

Acho que mesmo quem não nos conhece pessoalmente já percebeu que somos um casal com várias manias, não é mesmo? Pois pois... a noiva então tem mais manias ainda!

Uma delas é sua questão com cheiros. Talvez meu olfato seja mais sensível que meus outros sentidos ou eu que sou chata para a coisa. O ponto é que eu acabo associando tudo aos cheiros: pessoas, lugares, épocas da vida... e eu mesma gosto de nomear cheiros para essas épocas escolhendo um determinado perfume para usar.

Por exemplo, quando eu e o Marcio começamos a namorar eu troquei o perfume que usava na época para inaugurar essa nova fase. Quando ele acabou, o Marcio me deu um outro e depois outro, e outro... até que ele me deu o perfume da minha vida: o Fleurs de Cerisier - Cherry Blossom - da L'Occitane.

Aliás, o Marcio já falou e eu confirmo: a L'Occitane é tudo de bom. Adoro os cremes, os sabonetes, os cheirinhos, tudo. Se pudesse eu teria uma lojinha só para mim... mas aí não ia ser lojinha, nee...

Bom, eis que em uma de nossas viagens, o Marcio me deu um outro perfume, o Burberry Summer. Estava esperando o meu milésimo vidrinho de Fleurs de Cerisier acabar ou alguma ocasião especial para começar a usá-lo, quando veio o pedido de casamento (♥!). O Burberry Summer é bem gostoso, fresquinho e feminino. Bem que poderia passar cheiros pela Internet!

Ele já virou o cheiro desta noiva mas confesso que eu tenho umas recaídas: neste aniversário de namoro, o Marcio me deu uma cestinha com sabonetes de Fleurs de Cerisier e quando fui tomar banho com eles... que saudade do meu perfume! É uma sensação super esquisita, que nem quando você lembra de chocolate quando está de dieta... eu diria que estava me sentindo até culpada por esse sentimento, como se eu estivesse em um triângulo amoroso. E não deu outra: traí o Burberry com o ex.

Gente... é só loucura minha ou mais alguém já sentiu isso?!

Agora estou tentando me convencer que o Fleurs de Cerisier sempre estará lá, esperando por mim e que eu tenho que curtir ao máximo o Burberry Summer e essa minha fase noiva, porque o perfume eu posso até usar em um outro momento no futuro e lembrar desses dias casamentícios, mas o tempo mesmo não volta.


Cris


O escolhido para a fase noiva


O escolhido para a vida


O desencadeador da traição


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...