Casamento Mariana e Rodrigo

20 de julho de 2010

Comemoramos nosso quinto ano de namoro em grande estilo, indo ao casamento da Mariana e do Rodrigo no Espaço Aragon.

Conheço a Mari do hospital que trabalhamos. No começo ela passava o plantão para mim. Agora sou eu que passo o plantão para ela. Nos últimos quatro meses conversamos muito sobre casamento. Ela me passou várias dicas que repassei para a Cris.

A Mari é uma pessoa iluminada que cativa todos pelo seu sorriso, sem contar o bom humor constante em plena 7 horas da manhã! Como pode...

A cerimônia religiosa foi realizada no gramado do espaço e graças a Deus não choveu no dia! A iluminação noturna em meio à natureza trouxe mais emoção à união do casal.

A comida dispensa comentários. O buffet contratado foi o Red Gastronomia Criativa (eu que indiquei para ela hehehe) e tudo estava muito bom: os canapés, o jantar e a sobremesa (o que era aquela pera!!).

Não precisa dizer que eu e a Cris experimentamos todos os docinhos também! Foi um pequeno sacrifício que fizemos...

O mais legal de tudo foi ver a felicidade dos noivos que curtiram bastante a festa.

Desejamos muitas felicidades ao casal! Parabéns!!!!

Cris e Marcio


Cerimônia em meio à natureza


Detalhe da decoração em tons aconchegantes


Vol-au-vent recheado com creme roquefort e gominhos de damasco


O banquete


A super sobremesa


Os docinhos

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...