Bônus Multiplicador do Social

29 de julho de 2010

A Eriquinha já não aguenta mais me ouvir falar do Bônus Multiplicador do Social. Isso porque a gente estava na dúvida se comprava ou não comprava o caderninho. Ele dá descontos e vantagens, mas não vem especificado em lugar algum quais são esses descontos e vantagens. Então, a gente precisava ficar perguntando para todos os fornecedores que a gente visitava e sabia que participavam do Bônus, qual era o "bônus" que eles ofereciam.

Se não está escrito em lugar algum, deve ter algum motivo, não acham? Eu não quero ser a estraga-prazeres e contar quais são, agora que eu tenho o caderninho e sei tooooodos... hohoho... mas acho que não tem problema contar que tem fornecedor que dá brindes, tem fornecedor que dá serviços e tem fornecedor que dá desconto no valor total do contrato.

Entre os participantes estão o Estação São Paulo e o Allegro Coral e Orquestra, que a gente tinha quase certeza que iria contratar - e contratou mesmo. Só com eles, já deu para pagar o valor do Bônus e ajudar as entidades beneficiadas, além de ter alguns outros fornecedores que estamos de olho. Bom, nee?

O único detalhe que temos que tomar cuidado é a validade dos descontos: só valem para contratos fechados até 31/10/2011, ou seja, temos só mais três meses.

O tal do Bônus Multiplicador do Social


Ele é de uso exclusivo do casal e não pode ser transferido

Cris

2 comentários:

Danibitetti disse...

Boa noite Cris!!

Primeiro queria te falar que adorei o seu blog....está me dando vááárias dicas!!!

Nem sabia a respeito desse bonus multiplicador....mas vale a pena mesmo comprar?? To pensando em comprar tb..Me conta!! hehehe

Beijinhos

Marcio e Cris disse...

Oi Dani!


O Bônus Multiplicador do Social vale a pena sim. Pelo menos no nosso caso, utilizamos com três fornecedores: Coral Allegro, DB2 (DJ) e Estação São Paulo (espaço).

Além disso, acho que a "causa" dele é muito boa, de ajudar instituições de caridade e tal.

Mas ele vale só para contratos fechados até dia 31/10/2010, que é domingo agora!

Não sei se vai ter outra edição... a gente tem que ficar de olho no site da Constance Zahn para saber das novidades, nee...


Um beijo!
Cris

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...