Assunto: Casamento

31 de julho de 2010

Imagem: Getty Images

Dia desses, numa roda de conversa:

Cris do Rô: Ah! Eu sempre leio o seu blog!

Cris do Marcio: Verdade? Brigada! E você Yuji?

Yuji: Ahn... é que por enquanto eu não pretendo casar...

Cris do Marcio: Mas tem coisas que não são sobre casamento...


Marcio: Onde?!

Pensando bem, o Pasta Casamento é só sobre casamento mesmo. Bem que a gente poderia escrever sobre outras coisas que a gente faz, tipo... tipo... hummm... ultimamente a gente vive e respira casamento e nem faz mais outras coisas... ou até faz mas parece que tudo é relacionado ao assunto.

Bom, mas deixa eu pensar em alguma coisa interessante para escrever... hummm... faz um tempinho que eu estava pensando que eu queria escrever sobre as pessoas que a gente gosta. Mas aí a gente não conseguiria falar sobre todo mundo até o casamento!

Bem que eu gostaria de escrever poemas, tirar fotos bem bonitas, passar receitas de comidinhas gostosas... mas eu não sei fazer nenhuma dessas coisas! Hahaha... vai ter que ser sobre casamento mesmo porque é a única coisa que me rende assunto no momento...

Mas eu vou pensar em outras coisas interessantes para contar aqui... hummm...


Cris


PS: Meninas solteiras! (se é que alguma menina solteira acompanha este blog)
O Yuji é moço de família, inteligente, educado, trabalhador, divertido, bonito, cheiroso, limpinho, elegante, sabe cantar, sabe fazer mágica... é o moço mais gentil e cavalheiro que eu conheço e, além de tudo isso, o Yuji é meigo! Como vocês podem deixar uma peça rara dessas solteiro?! Quem quiser acesso VIP ao Yuji é só escrever prá gente! ;)


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...