A arte de escrever

13 de julho de 2010
Outro dia a Cris disse que os blogs que tinham muito texto eram pouco lidos e aqueles com várias fotos eram mais populares.

Como ela gosta de escrever, ficou um pouco receosa que as pessoas não tivessem paciência de ler seus textos e assim imaginou que os únicos frequentadores do blog seriam ela e eu.

Para aqueles que não sabem, quando a Cris prestou vestibular da Fuvest para Psicologia ela tirou nota 10 na redação e inclusive o seu texto foi usado como modelo ( momento noivo orgulhoso) !

Gosto muito dos textos dela porque são bem detalhados, mas fáceis de serem lidos. O único problema é que às vezes tenho um pouco de preguiça de ler, então postergo um pouco as minhas leituras, o que é motivo de ansiedade para ambos (a Cris quer sempre saber a minha opinião do que ela escreveu).

Eu já sou o contrário....não tirei 10 em redação na Fuvest , alias nem metade de 10, o que fez, graças a Deus, com que eu entrasse na melhor faculdade do país (UNIFESP, tra-ca-trá).

Sou daqueles que preferem ver o filme a ler o livro original. Assim meus textos são pequeninos com mais fotos. Quem acompanha o blog já percebeu isso.

Então convoco todos para incentivar a Cris a continuar escrevendo bastante! (te amo).

Acho que já escrevi muito....vou ver tv!

Abraços

Marcio

1 comentários:

Marcio e Cris disse...

Como é que eu tenho coragem de cobrar alguma coisa de um noivo tão amoroso?! Como?!

Shipah!! - eu me chicoteando.

Cris

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...