Amie no enxoval

1 de julho de 2010
Hum?

Hoje é o aniversário da Amie! Parabéns Amiezinha! Oito anos! Em idade de gente deve dar uma senhorinha respeitável, mas acho que ela ainda não percebeu a idade que tem...

Tem uma pergunta no ar aqui em casa: quando a Cris casar e for morar com o Marcio vai levar a Amie? Hummm... boa pergunta... eu até que gostaria de levar, mas se depender do Marcio, do meu pai e da própria Amie, acho que ela não vai.

Se eu pedir talvez o Marcio aceite o brinde, mas ele quer mesmo é um pug. Meu pai é o verdadeiro dono dela - já que foi presente nosso de dia dos pais - e é quem mais mima a criatura. Talvez sinta mais falta dela do que de mim... E a Amie mesmo é meio difícil, ela é meio estabanada, já tem suas manias, como acontece com as senhorinhas da idade dela, e não sei se conseguiria se adaptar a um lugar diferente, sem o povo daqui de casa.

Ela é completamente apaixonada pelo meu irmão: é só ele ir até a esquina e voltar que ela já faz uma super festa, daquelas que faz para mim só quando fico meses fora de casa. E quando é minha mãe que sai de casa ela fica desesperada porque a mamãe que é a responsável pelas refeições dela.

É. Acho que não vai dar para levar a Amie de enxoval. Mas eu vou visitá-la sempre. Prometo.

Prometeu, heim?!

Cris

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...