Vigilantes do Peso

16 de junho de 2010

Ontem comecei o programa de emagrecimento do Vigilantes do Peso. Já havia ouvido falar mas nunca havia ido...

Sim, a noiva deste blog se preocupa com a aparência. Principalmente agora que sabe que "o casamento é um momento único" e tem o orçamento de Foto e Vídeo em mãos. Melhor aparecer na foto (caríssima) com uma imagem que você gosta de ver, não é mesmo? Ainda mais sabendo que vai estar tudo em alta definição e para o resto da vida (ai)...

Tudo bem, eu sei que toda noiva é bonita, que photoshop existe e que o Marcio me ama do jeito que sou, mas não custa nada dar um tapa no visual para um dia tão especial, nee...

E, como o noivo diz: noivo gordinho é simpático, já noiva gordinha...

Go Cris, go!

1 comentários:

Fê, Fer, Fezinha... disse...

AH, Cris, não me desanima, não, Vai! hahaha...

Eu sou uma noiva gordinha!! hahaha...

Adorei o comentário no blog, viu! Não conhecia o seu ainda, mas, como vê, já estou passeando por ele e tô adorando!!

Às vezes dá preguicinha de comentar, né?
Mas passa lá sempre e de vez em qdo deixa um "oi!".

Beijão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...