Rogério Araújo Fotografia

24 de junho de 2010

O terceiro e último indicado da categoria Foto/Vídeo que fomos visitar foi o Rogério Araújo Fotografia. Foi a visita mais descontraída e divertida que tivemos até agora. O Rogério é dono de simpatia e bom humor capazes de conquistar qualquer um no primeiro momento. A empresa fica em um prédio antigo pertinho do Parque do Trianon, coração da Avenida Paulista.

Ele nos mostrou muitas fotos, inclusive algumas tiradas em casamentos na Catedral Anglicana e na Estação São Paulo. No J.R. Studios também pudemos ver alguns trabalhos realizados nesses lugares onde vai acontecer nosso casamento e acho que isso é bom para você ter referência de como vão ficar suas fotos. Só no Ricardo Hara Fotografia não havia esse material: parece que eles entraram há pouco tempo na lista de credenciados da Catedral Anglicana e não havia material da Estação São Paulo disponível.

Por ser fotógrafo de casamentos há muito tempo e ter paixão pela coisa - como o Felipe do J.R. Studios - o Rogério nos apresentou seu trabalho contando histórias e fatos curiosos de várias fotografias, o que tornou a visita ainda mais interessante. Um diferencial do trabalho foi a opção de ter o álbum em papel couché, inédito para nós até então e que o Marcio gostou muito - e eu confirmei que realmente sou muito mais tradicional que ele.

Aliás, o Marcio gostou muito do estilo de fotografia do Rogério Araújo. Ele disse que foram as melhores que ele viu. Eu diria que são mais poéticas, que têm um jogo de luz e sombras mais sutil, mais românticas. Já disse que o Marcio é um psicano romântico? Pois é... por isso que às vezes eu me sinto a noiva ogra que não presta muita atenção nesses detalhes que o Marcio dá importância, mas estou aprendendo aos poucos - espero.

Assistimos muitos videos nessa visita também mas, das três empresas que fomos conhecer, foi o trabalho de video que menos nos agradou. Talvez seja só o estilo ou porque gostamos mais dos outros, não sei. O material é muito bom sim mas ficou a impressão que poderia ser melhor. De qualquer forma, existe a possibilidade de fecharmos apenas um dos itens - ou só foto ou só vídeo - com todos os fornecedores e montar do jeito que quisermos. Mas se fecharmos os dois na mesma empresa, a chance de conseguirmos desconto é maior, além de ter mais harmonia no material da "cobertura do evento".


Rogério Araújo
www.rogerioaraujo.com
rogerio@rogerioaraujo.com

Alameda Santos, 1398, apto. 12
Jardins São Paulo SP
11.3283.2555 / 11.3283.2555 / 11. 9701.5181

Contato: Rogério


2 comentários:

Beatriz Cesar disse...

A melhor escolha da sua vida foi ter fechado com a J.R e não com o Rogerio. Fizemos a besteira de escolhê-lo e foi uma decepção... então gostaria de alertar às noivas que procuram infos em blogs (e eu fiz isso) para que não percam o seu tempo, dinheiro e paz com ele. Até que trabalha bem no dia, mas depois ele simplesmente desaparece... não responde e-mails, não atende o telefone... bem 171 mesmo, sabe?! Casamos em abril de 2014 e, até agora, nada de álbum ou vídeo!!! Cuidado!!!

Roberta Carreira disse...

Estou passando pelo mesmo transtorno. 171 é a definição exata para o Rogério Araújo. Casei em maio de 2013 e estou sem meu vídeo finalizado até hoje. ELE NÃO ATENDE TELEFONE, NÃO RESPONDE EMAIL, PAGUEI E NÃO RECEBI.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...