Quando a noiva não precisa de branco

26 de junho de 2010
Ai...

Gente, estou velha: estou com um fio de cabelo branco bem no topo da cabeça.

O meu primeiro fio de cabelo branco apareceu no ano passado. Foi um desespero só: como assim?! Cabelo branco antes do 30?! Mas como ele estava perto da nuca, ficou esquecido por lá...

Agora, esse fio de cabelo branco, no topo da cabeça, nesse cabelo de japonês preto escorrido, aparece muito! E eu sou meio supersticiosa e acredito na historinha que diz que se você arranca um aparecem mais 10 outros... mas pintar o cabelo todo por causa de um fiozinho também não dá, nee...

Foi aí que eu tive uma ideia mirabolante (ai) para acabar com o meu problema!!

Tcharam!

Canetinha para escrever em CD! Hehehe... às vezes até eu me surpreendo com a minha criatividade... Pintei o fio em questão, já lavei o cabelo umas três vezes e nada da tinta sair! Maravilha... Não está escrito em nehum lugar que a tinta é anti-alérgica ou atóxica (duvido que seja). Eu, pelo menos, ainda não tive reações adversas, mas não recomendo para ninguém...

Será que ainda vão aparecer muitos? Minha mãe disse que tem cabelo branco desde a casa dos 30 mas meu pai só foi ter os primeiros na casa dos 50: bem que eu poderia ter puxado meu pai nisso, não?!

Porque a única coisa branca que uma noiva não precisa ter é o cabelo!


PS: PelamordeDeus, não se preocupem: prometo que vou procurar algo específico para pintar fios de cabelo branco quando eu perceber que a canetinha para CD não vai conseguir dar conta do recado... e aceito sugestões das mais experientes no assunto! ;)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...