Noiva taurina

9 de junho de 2010

Não é de hoje que eu tenho uma quedinha por astrologia... deve ser meu lado intuitivo de taurina (oi?)... mesmo sem acreditar muito, a primeira seção que procuro no jornal é o horóscopo: vai que tem alguma coisa legal, não é mesmo? As previsões de jornal podem não ser das mais confiáveis, mas essa coisa de característica dos signos, ah sim, essas são bem mais certeiras.

Dia desses me deparo com um texto que fala sobre as características das noivas conforme seu signo. E não é que o negócio caiu como uma luva para esta noiva que vos escreve?! Olha só:


Noiva de Touro

Pontos Fortes: A noiva de touro é prática, simpática, amigável e muito descontraída (eu sei, eu sei, obrigada).

Pontos Fracos: A taurina é muito teimosa e turrona e muitas vezes indulgente (quem?!). A preguiça e o conformismo são o que mais vai atrapalhar esta noiva na fase de preparativos para a cerimônia de casamento. Não é só porque faltam oito meses para se casar que você vai se acomodar e deixar o tempo passar (não não... a gente ainda tem treze meses: vai dar tempo). É preciso acordar pois o tempo voa, seja mais rigorosa neste sentido. Organize uma lista de tarefas e tente obedecer os prazos e datas. Deixar tudo para o último mês do casamento, não está com nada (er... a Erica vai me ajudar e eu prometo me esforçar!).


O que vai amar: Pechinchar até na compra do vestido de noiva. Encontrar um modelo perfeito por preço de banana é uma das habilidades da taurina (trêeeees dígitos!). Apesar de se encantar com tudo o que é belo e amar coisas sofisticadas, não a nada que a faça extrapolar o orçamento (tô falaaaando... é melhor o Marcio fechar a roupa dele com a Toninha também...).

O que vai odiar: Fornecedores chatos e insistentes (gente... como eu não gosto deles!). A noiva taurina não age sobre pressão, não há nada pior para ela do que profissionais que pegam no pé e tentam forçar a barra para fechar um contrato. Ela prefere assumir sozinha a ter que lidar com profissionais deste tipo.
(Texto: CASAMENTO news - Imagem: Getty Images)

Sim. Sou eu mesma, ipsis litteris. Não sei se a Roberta Gouveia, autora do texto, é astróloga além de jornalista ou, se não, onde encontrou essas informações, mas é a pura verdade. Depois eu coloco as noivas dos outros signos para vocês conferirem e dizer se faz sentido ou não. É... meu noivo pisciano que se prepare...

1 comentários:

Anônimo disse...

Querida Cris!
Contrários aos sonhos a realidade se apresenta difícil pois não coseguimos sonhar pequeno!
Os preparativos de um casamento se apresentam na nossa vida como uma história de Contos de Fada, onde sempre tem um final feliz! Quem sabe a mega sena não será "a varinha de condão"!
Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...