L'Occitane en Provence

22 de junho de 2010

L'Occitane en Provence

Dica: se algum dia você estiver em dúvida no que dar para Cris, não hesite e compre qualquer produto da L'Occitane en Provence! Sucesso garantido.

São aqueles raros casos de amor à primeira vista. Toda vez que vamos ao shopping a Cris precisa passar na frente da loja apenas para sentir o cheiro.

A linha que mais fez sucesso é Cherry Blossom. Ela fica toda enciumada se vê alguém comprando algum produto desta linha. Como uma fã de carteirinha ela tem shampoo, sabonete líquido, perfume, perfume em pasta, sacola, espelhinho, .....

Parada obrigatória


Sonho de consumo

Cherry Blossom... da Cris.

Não é que a fábrica da L'Occitane fica na Provence! Mais precisamente na cidade de Manosque.

Entrei no site deles e há visita na fábrica e todos os produtos têm de desconto!

Não precisa nem dizer que este será uma programa obrigatório na nossa viagem!

Até
Marcio


Imagens: L'Occitane en Provence

1 comentários:

Marcio e Cris disse...

Ah... exagero do Marcio! Eu não tenho shampoo! Mas se alguém quiser me dar... hehehe...

E ele esqueceu de comentar que foi tudo culpa dele que me presenteou com "o meu primeiro L'Occitane"...

Beijinho!
Cris

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...