Dia dos Namorados

12 de junho de 2010
Imagem: Getty Images

A gente já comemorou o dia dos namorados de vários jeitos: em restaurante, viajando, no dia seguinte... neste ano estávamos pensando na possibilidade do "não comemorar" porque o Marcio vai trabalhar o dia todo e, afinal de contas, não somos mais namorados, somos noivos. E eu disse isso para a Cris, a Lídia e o Kabô quando nos encontramos ontem e estávamos comentando como cada um iria passar o dia dos namorados. A revolta foi geral:

Coro: Miiiiiiiim! Tem que comemorar sim! E sempre! Começa assim, viu... vocês vão deixando de comemorar o dia dos namorados, depois o aniversário de namoro, depois o aniversário de casamento... no final não vão comemorar nada importante para os dois...

Cris: A gente já vai casar no dia do aniversário de namoro para "economizar" uma comemoração...

Coro: Como assim?! Tem que comemorar tudo porque tudo é motivo para comemorar!

Cris: Mas esse negócio de casar é caro... não é melhor a gente economizar...?

Coro: Não precisa comprar "o presente"! Pode ser só comemorar, comer alguma coisinha juntos, assistir um filme... o importante é lembrar da data!

Cris: Hummm... é mesmo, nee... vou falar com o Amorzinho...

Pois é... se for pensar assim, faz sentido mesmo. O Kabô tava falando uma coisa que eu tinha esquecido que é dar importância para cada momento das nossas vidas, cada encontro, cada conquista, cada data especial pois o tempo vai passando e é melhor a gente ter essas lembranças de comemorações quando a gente ficar mais velho, se não, o que a gente vai lembrar no fim da vida, nee...?


2 comentários:

Anônimo disse...

Tudo isto de comemorar cada momento
é realmente importante, não importa se é em Paris ou no Mac Donald's da esquina. Tem que estar junto, mesmo!
Bjos
Danila

Marcio e Cris disse...

Dona Danila, minha leitora fiel!

Muito obrigada pelos comentários de sempre!

Beijinhos e um abraço!

Cris

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...