Estação São Paulo

25 de maio de 2010

Já ouviu falar do Estação São Paulo? Esse sim é o espaço perfeito!

Tijolinhos na parede, chão de madeira, salão de 600m² sem colunas ou divisórias, seeeeeeete metros (7m) de pé direito, lindo de morrer... a gente tinha gostado muito do Casa Petra, que também é maravilhoso, mas o Estação São Paulo, gente... apaixonamos! Foi exatamente o que o fotógrafo que estava no Aragon disse, de sentir um tchan, algo especial, sinos tocando, intuição gritando, tudo isso e mais uns coraçõezinhos brotando...!!

E no dia que fomos ele estava especialmente divino: decoração de revista de casamentos mesmo, com flores e mais flores por todos os lados, cadeiras Tiffany, lounges elegantes, velas penduradas... ai ai... mas com R$35.000,00 só de decoração não tinha como ficar "normal", não é mesmo? Aí, soma-se o valor da locação do espaço e... Cris e madrinhas vão ter que fazer multirão para fritar as coxinhas e enrolar os brigadeiros...

Em uma das reuniões com a Erica, percebemos que os gastos são proporcionais ao estilo e principalmente ao espaço onde será a festa: não dá para locar um espaço caro, ter cadeiras e mesas de plástico branco com um vasinho de margaridas em cima. Também não dá para ter um super espaço com uma super decoração e servir só coxinhas e brigadeiros. Precisa haver equilíbrio e compatibilidade entre todos os itens da festa para que seja bonita e harmoniosa.

Marcio: Tem um cara que faz ternos sob medida que chama Camargo.

Cris: Já ouvi falar. Mas o bambambam é o Ricardo Almeida, não é?

Marcio: Acho que é! Será que eles são como Emannuelle Junqueira e Wanda Borges são para vestidos de noiva?

Cris: Hummm... deve ser, nee... mas você está pensando em fazer um terno?

Marcio: É. Um terno eu posso usar depois em outras ocasiões, acho que é um bom investimento.

Cris: Pois é... e eu vou fazer o que com um vestido de noiva depois do casamento?! Por isso que acho melhor pedir para a Toninha fazer...

Marcio: ... quem é "Toninha"?!

Cris: A costureira que fez meu vestido de formatura! Na época foi R$250,00 com o tecido! Não deve ter aumentado muito e ela é um amor!

Marcio: Tá. Então eu vou com um Ricardo Almeida e você com um "Toninha"...

PS: O Marcio está aceitando indicação de estilista/costureira que tenha experiência com vestidos de noiva antes que a Cris feche com a Toninha, que é um amor mas não é especializada em vestidos de noiva.

Estação São Paulo
www.estacaosaopaulo.com.br
eventos@estacaosaopaulo.com.br

Rua Ferreira de Araújo, 625
Pinheiros São Paulo SP
11.3813.6355 / 11.3816.0477

Contato: Denise


1 comentários:

Patricia Machado disse...

ME ACABANDO DE RIR COM SEUS TEXTOS. É EXATAMENTE ASSIM QUE ME SINTO
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...