Reverendo Aldo Quintão

27 de abril de 2010
Imagem: Flavio Moraes/G1

Quando a simpática Bete da secretaria da Catedral Anglicana nos perguntou se quem celebraria nosso casamento era o Reverendo Aldo, nós olhamos um para o outro e, sem fazer a mínima idéia de quem se tratava, soltamos um "pode ser". Só depois que fomos descobrir que o tal do "Reverendo Aldo" é bem mais famoso do que imaginávamos... não é à toa que a gente quase ficou sem horário prá casar...

Ano passado a Revista Veja fez uma matéria com ele, a "Todos querem Aldo" e dá prá ver o tamanho da coisa em que a gente se meteu. Ele é uma das pessoas que mais celebra casamentos no Brasil, minha gente! Ele faz 2 missas por domingo com mais de 1000 pessoas em cada, vai ao Programa do Jô, dá entrevista em tudo quanto é canto e até tem Twitter! Bem popular o "révi", nee...?

Quando a gente foi assitir o Allegro, no final da cerimônia

- Vâmo lá falar com ele?
- Heim?! Ah... a gente pode deixar prá outro dia, nee...?
- Só prá falar "oi"... ele vai casar a gente, Amorzinho!
- Mas tem que ser hoje?
- Vamos!

E lá vai a Cris falar "oi" para o reverendo... e o Marcio correndo atrás dela... E não é que o moço é uma simpatia só? Ele tem uma "aura" em volta dele, tipo uns anjinhos tocando harpa, uns passarinhos azuis voando, uns raios de sol saindo por trás dele... tudo bem que a decoração e iluminação da igreja ajudou, nee... mas mesmo na correria de intervalo entre cerimônias ele foi super atencioso, respondeu o "oi" da Cris, deu beijinho no rosto e foi "re-tirar" uma foto que ficou ruim... adorei e agora eu sei porque todos querem Aldo.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...