Espaço Aragon

22 de março de 2010
Área reservada para a cerimônia do Espaço Aragon

Quem foi que disse mesmo que casar de dia era mais barato, mais simples, mais bonito...? Pois é... a gente achou que seria tudo isso e que todo mundo iria adorar a idéia mas, quando fomos visitar o primeiro finalista para o espaço do nosso casamento, as coisas já começaram a mudar.

Fomos conhecer o Espaço Aragon, na Granja Viana, em um sábado de manhã ensolarado. Iria ter um "workshop de noivos" com a presença de alguns fornecedores, bebidinhas e comidinhas. Comemos alguns canapés, vários docinhos, conversamos com uma equipe de foto, com uma pessoa de um buffet, com a cerimonialista Cris (nome bonito, não?) do local e com a Silvana que era nosso "contato eletrônico" (vulgo vendedora). Todo mundo muito simpático e atencioso, mesmo com vários outros casais zanzando pelo local.

Haviamos visto uma matéria no Guia Noivas e Debutantes da Editora OnLine que mostrava como aconteceu um casamento "estilo provençal" no local e ficamos bem interessados. Já disse que a gente gosta da Provence mesmo nunca estado lá? Outro dia a gente fala mais sobre isso... Voltando ao Aragon, o lugar é bem bonito, tranquilo, arborizado. Logo na entrada tem tipo uma capelinha (tem formato de capelinha mas as portas estavam fechadas e não pudemos ver o interior), e em frente um campo aberto onde foi montado o altar, as cadeiras e o caminho. Ao lado tem uma varanda onde ficam as mesas, lounges e dentro da casa a pista de dança e mesa de docinhos. Ah sim, o banheiro que a gente achou é no segundo andar, subindo umas escadas.

Locação do espaço "pelado" (sem mobília, mesas, cadeiras, sofás, nada) sai por R$9.900,00 de domingo e R$12.900,00 de sábado (tabela 2010). No dia que fomos, a festa teria 250 convidados mas parece que o local aceita até 350 (sem os lounges no caso). Fica a 30 km do centro de São Paulo que a gente fez em pouco menos que uma hora.

Cenário perfeito para um casamento de dia ao ar livre. Realmente não há o que reclamar.

O fotografo que estava lá disse uma coisa bem legal que a gente fica lembrando toda hora nessa fase de escolhas: "se os noivos não sentirem aquele tchan não adianta insistir".

Hummm... fica como segunda opção mesmo que a gente não tenha encontrado a primeira...

Espaço Aragon
www.aragonsp.com.br
aragonsp@aragonsp.com.br

Rua José Felix de Oliveira, 267
Granja Viana São Paulo SP
11.4702.2010 / 11.4612.9536

Contato: Silvana



UPDATE: Fomos convidados a um casamento no Aragon aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...