Araguari Espaço&Eventos

23 de março de 2010

A Cris foi muito esperançosa conhecer o Araguari Espaço&Eventos. O atendimento por eMail da Vania foi super simpático, as fotos do site eram muito bonitas, a localização ótima, preço razoável (R$16.000,00), enfim, tinha tudo para ser o escolhido da Categoria Espaço para eventos.

Fomos lá num sábado de manhã, dia em que o local estava sendo preparado para a recepção de um casamento no almoço. Diferente, nee? Os noivos casariam de manhã na igreja e fariam uma recepção/almoço no local logo em seguida. Não cogitamos casar de manhã, muito menos na igreja, mas achei uma opção bem bacana, apesar de achar que não conbinaria com a gente, nem com nossos convidados.

Pelas fotos e pela explicação do site é um pouquinho difícil de entender (pelo menos a gente não entendeu), mas vou tentar falar do meu jeito: é uma casa grande de esquina; na entrada há duas escadas, uma que vai para baixo, no jardim e outra para cima, que entra na casa; no jardim há um loungezinho e uma outra entrada para o andar inferior da casa onde fica um salão; voltando para a entrada principal, quando se sobe as escadas para a casa, há um salão grande onde pode se montar mesas, lounges e pista de dança; subindo mais um andar há uma sala para os noivos e outras salas de reuniões; subindo mais um andar, um terraço coberto.

Ufa!

Realmente, é preciso ir ao local para entender como ele é. No dia, apesar da correria das pessoas com os preparativos, a Carine foi super atenciosa (muito muito mesmo!) e nos mostrou espaço todinho, explicando cada detalhe do funcionamento e as milhares de opções de utilização do local. Ele tem uma proposta diferente, talvez um pouco moderna para o que havíamos imaginado. A recepção (buffet) seria no salão inferior e a pista de dança no salão de cima, juntamente com lounges e mesa de doces. Os noivos ainda tem a opção de fazer a cerimônia no local, no salão de baixo onde já tem um altarzinho de pedra e, enquanto é servido um coquetel para os convidados no salão de cima, o salão inferior é montado para o jantar.

O Araguari tem um clima bem intimista apesar de comportar muitas pessoas (250 deve ser um número bem bom). A iluminação, a construção em madeira escura e pedras, o jardim, é tudo muito bonito. Mas, como já dissemos, talvez moderno demais para Marcio e Cris e seus convidados importados do Japão e na melhor idade (haja eufemismos!).

Pontos para pensar:

- não queríamos "separar" nossa festa em ambientes;
- o salão inferior ficaria meio cheinho com nossos convidados;
- eles não tem vínculos com buffet nem outros fornecedores.

É... não deixa de ser uma possibilidade, mas o tchan não foi dessa vez também...

Araguari Espaço & Eventos
www.araguarieventos.com.br
araguari@araguarieventos.com.br

Rua Prof. Arthur Ramos, 593
Jardim Europa São Paulo SP
11.3032.1717

Contato: Vania

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...